Slide

15 fevereiro 2017

Linha Matizadora Caseira.





          Oi Gatuxas, no vídeo de hoje vou ensinar a como fazer uma linha completa de tratamento. Eu confesso que eu uso só o condicionador, mas com a mesma fórmula é possível fazer a linha completa, com shampoo, condicionador e máscara de tratamento.



         Para isso você vai precisar de um shampoo branco ou transparente, Um condicionador branco, uma máscara branca, e de violeta genciana, que é um antisséptico que se acha em farmácias. E é super baratinho,  e dá para fazer várias vezes.



        O shampoo, o condicionador e a máscara, podem ser de qualquer marca, desde que sejam brancos.
        A quantidade de violeta vai depender, da cor do seu cabelo, e do resultado desejado. Então comece colocando uma gota de genciana, para cada 100 ml, ou no caso da máscara 100 gs, de produto, se seu matizante ficar fraco, vá acrescentando aos poucos, sempre fazendo o teste, para seu cabelo não chumbar ou até mesmo ficar roxo.
       A violeta mancha as mãos e qualquer superfície que encostar, por isso, recomendo que você use luvas, e tenha cuidado ao manusear. (misturada ela não mancha.)
      E é isso amores, espero que gostem, se você já conhecia essa dica, ou e fizer, me conte nos comentários. Beijos e até a próxima.
 
     OBS<=>  Qualquer matizador, seja caseiro ou profissional, só funciona quando o cabelo atingiu o fundo de clareamento correto. Não adianta usar se o cabelo ficou laranja porque não clareou suficiente que não vai fazer efeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...