Slide

03 fevereiro 2017

Estou Mais Loira.



          Oi Gente, hoje eu vou contar para vocês meu último procedimento para meu novo visual.
          Eu estava com o cabelo bem escuro ultimamente, castanho escuro como na foto abaixo.

     Mas como uma vez loira, sempre loira queria voltar a ser loira. Porém clarear o cabelo escuro e com tintura não é fácil. Por isso eu já sabia que para ter as madeixas loiras novamente eu iria danificar bastante o cabelo e fazer mais de uma descoloração. Há mais ou menos um mês atrás eu fiz a primeira descoloração e o meu cabelo ficou assim:




                                         

       E agora eu fiz mais uma descoloração e estou assim:

Muita gente pode achar que eu fico melhor morena, mas gente, quando estava morena não me achava, sabe quando a gente se olha e não se vê? bem eu estava assim. Mas o bom, é que a gente pode sempre mudar de visual e quando eu me cansar mudo de novo, sem neuras.
    Essa ainda não é a cor que eu quero, mas como já falei meu cabelo estragou bastante, eu tive até um pouco de corte químico, por isso vou tratar MUITO do meu cabelo, e não fazer luzes até quando eu aguentar. Teremos muitos cuidados com o cabelo por aqui. Não Perca.
No Vídeo abaixo dou mais detalhes de como fiz a luzes, vem ver.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...