Slide

10 fevereiro 2017

Pincéis PRO BBB, Mercado Livre.



              Oi Gatuxas, hoje eu trago para vocês uma SUPER comprinha, que eu fiz no Mercado Livre, que é do kit Profissional de pincéis Kabuque, inspirados nos pincéis da Sigma. Eu não poderia deixar de dividir com você minha Gatuxinha, esse achado.
         Os pinceis, foram muito baratos, R$ 47,00, e com o frete ficou em R$ 63, 90. Nunca que eu imaginei que ia conseguir achar um kit tão bom e barato, e ainda por cima pincéis Profissionais.


            Eu vou deixar o link do vendedor para vocês porque, os meus pincéis chegaram direitinho e dentro do prazo. Só  achei que eles poderiam mandar em caixa de papelão, pois o meu deu uma amassadinha de leve em um pincel, mas nada de mais. O vendedor demorou um pouquinho para postar nos correios, mas mesmo assim chegou no prazo. Os pincéis são a pronta entrega, o que é muito bom, e o estoque fica aqui no Brasil, outro ponto super bom, já que assim não há o risco de taxas. 
      Eles não soltam cerdas e são super macios. São 5 pincéis de pele e 5 de olhos. Super aprovei!!! Veja no vídeo acima, mais detalhes dessas belezinhas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...