Slide

21 fevereiro 2017

Resenha: Óleo de Coco Coco Nut Mutari.





            Oi Gatuxas, tudo bem?

          Hoje vou compartilhar com vocês a resenha de um produtinho mara que eu ganhei de presente, que é o óleo de coco da mutari. Mas antes quero deixar claro que esse post não é publi. Não ganhei da marca, nem estou recebendo nada para falar do produto.



         Ele é um óleo 100%  puro, orgânico, para cabelos e corpo. Como qualquer óleo de coco puro, ele é um óleo transparente em temperaturas altas, porém ele se solidifica em temperaturas mais amenas, se transformando numa consistência de "pasta" branca, como se fosse uma banha de porco, gelada.
        Possui alta e rápida absorção na pele e no cabelo. Pode ser adicionado em qualquer máscara para potencializar o tratamento dos cabelos extremamente secos, ressecados e com quebra decorrente de processos químicos. Reconstrói e fortalece os fios. Proporciona hidratação, brilho, maciez, ação antiaging e antioxidante. Pode ser usado com ou sem fonte de calor. Também vai deixar sua pele hidratada, macia e cheirosa. Além disso, possui várias outras possibilidades como: demaquilante, para massagem, pré depilação, tratamento noturno, hidratante facial entre outras funções.
       Confesso que até hoje eu só usei no cabelo e amei.
      O ponto negativo  é o preço, já que o produto só tem 50 ml, e como andei pesquisando o preço é por volta de R$ 15,00,  já que eu já encontrei o da Copra, de 200 ml, mais que o dobro por R$ 20,00. Mas com certeza é um produto de alta qualidade.
      E por hoje é isso, um super beijo, e até a próxima.





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...