Slide

21 março 2017

Resenha: Máscara Suplemento capilar Mutari.



     
                                 Oi Gatuxas, tudo bem?

        Hoje eu trouxe para vocês, a resenha de mais um produto da Mutari, e novamente, não fui patrocinada pela marca, de forma que essa resenha não é um publi.
       Segundo a marca , Este produto é um SUPLEMENTO CAPILAR desenvolvido com tecnologia SPH+ (Suplemento Power Hair Mais) tem alto poder de restauração e reestruturação da fibra capilar, deixando os cabelos fortes, brilhantes e protegidos.



    É concentrado, ultra emoliente, de ação instantânea, une nutrição e saúde aos fios, devolvendo os nutrientes perdidos no dia a dia ou através de processos químicos. Além de repor massa, um dos grandes diferenciais deste produto está na ação desembaraçante de alta performance. ( Informações retiradas da página oficial, da mutari.)

   ATIVOS PRINCIPAIS: Tutano Vegetal, Creatina, Colágeno Vegetal e Proteína do Trigo.

    Essa é uma máscara reconstrutora, ou seja, repõe a massa dos fios.

   Eu achei que como qualquer máscara de reconstrução, a Suplemento Capilar da mutari, não deixa os cabelos sedosos e macios, ficam meio rígidos, porém ela recupera bem os fios, dando força aos mesmos. Embora seja uma máscara reconstrutora, ela também repõe a água nos fios, tanto que a tampa da embalagem, por dentro, fica bem úmida, o que mostra seu poder de umidificação.
    Ela tem um cheiro característico, bem forte, então se você for sensível a cheiros, pode não gostar.  Um fato bem legal: a marca não testa em animais.
  A máscara custa R$ 60,73. Na: Loja da marca. 

   Não é uma máscara baratinha, eu sei, mais se você estiver querendo investir em  uma boa máscara de reconstrução, eu recomendo.
         E por hoje é isso, super beijo e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...