Slide

28 março 2017

Tendência: Unhas Arredondadas, Amendoadas e ovais.





        Oi Gatuxas,  hoje eu vou falar de um assunto que amo muito,  que é sobre as unhas!!!
Vocês já devem ter reparado que as unhas redondas, ovais e amendoadas voltaram com tudo né?
Pois é depois da onda de unhas Stilleto,  a moda é arredondar as unhas. Já faz tempo que eu queria mudar o formato das minhas unhas, afinal já são muitos anos usando a unha quadrada.
       As unhas arredondadas são ótimas pra quem tem dificuldade em deixar as unhas crescerem, pois o atrito é menor e assim fica mais difícil lascar e quebrar.
Eu confesso que as quadradas são as minhas preferidas,  mas até que estou gostando e vou ficar assim por um tempo. Não quis radicalizar muito e escolhi o modelo arredondado:





E aí o que acharam? 
Agora vou deixar alguns modelos pra você se inspirar:




     E por hoje é só. Um super Beijo e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...