Slide

25 abril 2017

Tendências Inverno 2017.



       Oi Gatuxas, hoje vamos falar das principais tendências de moda para esse inverno,que já está chegando.
       Já falei sobre tendências para unhas Aqui e Aqui.
      Eu confesso que eu detesto o frio, mas essa é a época mais chique do ano. Né não?!
     Bom então agora vamos ás principais tendências para esse ano.



1- Veludo Molhado:

Sim o veludo está de volta, e tanto o veludo normal quanto o molhado, vai estar em alta, mas o mais queridinho vai ser esse efeito molhado.



Eu acho o veludo lindíssimo e você Gosta?


2- Sobreposições:

A sobreposição, principalmente em vestidos com t-shirt, veio com tudo. Uma celebre que ama esse estilo de roupa é a linda Niina Secrets, que sempre arrasa nas sobreposições. Ela tem também  uma marca de roupas dela, que é show.

 


Eu amei essa sobreposição da segunda foto, achei bem feminina e romântica.



3- Puffer Jackets:


Esse tipo de jaqueta é super quentinha, geralmente usada em lugares onde neva, ma agora é também fashion. 

 



4- Metalizado:


E é claro, o metalizado não podia faltar nessa lista, pois vai continuar bombando em tudo, esmalte, batom, sombra, roupa e acessórios.

 



5- Militar:


Outra moda que vem é o militar, seja só com a cor verde militar como também com a estampa completa.

 


6- Moletom:


O moletom também veio com ar mais fashion.

 




7- Bota Branca:


Nesse inverno, aposte nas botas brancas e de canos baixo que você vai arrasar.

 





8- Listras:


As listras também vão compor as estampas desse inverno.

 


9- Tricô:


O tricô com todo seu charme, entra para os looks mais fashion do inverno.



 



10 - Gola Alta:



Nesse inverno os lenços e cachecóis dão lugar as lindas golas altas para aquecer nosso pescoço na estação mais fria do ano.

 





E essas são as 10 tendências que eu achei mais interessante para trazer para vocês. Lembrando que a moda serve para nos inspirar, não para ditar nosso estilo e aquilo que devemos usar.
     E aí me conta qual você mais gostou e aquela que não usaria de jeito nenhum mesmo sendo moda.

Um SUPER beijo e até a próxima...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...