Slide

17 maio 2017

Corretivos Coloridos pra que Servem e Como Usar



                Olá pessoal, hoje vou falar sobre corretivos coloridos. Hoje em dia é cada vez mais comum o uso da maquiagem, e de pessoas fazendo sua própria maquiagem. Felizmente o nosso mercado nacional de produtos de beleza tem ficado cada vez maior e melhor.
              Sendo assim ficou cada vez mais difundido os corretivos coloridos ou camufladores, e como resultado aumentou também as duvidas em relação a eles. Por isso minha amiga, se você tem dúvidas vou te explicar tudo sobre eles.




Pra que Serve:

       Os corretivos coloridos servem para camuflar, tonalidades diferentes da pele que normalmente não são cobertas com base ou corretivos normais, como hematomas, vasinhos, espinhas, melasmas, etc.

     Como Usar:  

        Antes de qualquer coisa é preciso saber qual cor usar.


             Na imagem acima, vocês podem ver as cores mais comuns. Agora que sabemos qual cor usar, devemos aplicar esse corretivo com batidinhas, depositando na mancha a ser tampada. Como esses corretivos são coloridos e queremos camuflar e não colorir o rosto, a base deve ser aplicada sempre por cima dos mesmos. 
             E é isso amore no começo pode parecer meio complicado, mas é só decorar as cores certas que vai dar tudo certo. Ok?! Se ficou alguma dúvida, deixe aqui nos comentários. E até a próxima.






                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...