Slide

23 maio 2017

Glicerina Líquida nos Cabelos.

     

     Olá, hoje vou dividir uma super dica de amiga, para você potencializar sua hidratação em casa com a Glicerina Bi destilada.
       A Glicerina é um produtinho hidratante e umectante para a pele e cabelos, encontrada em farmácias. É bem baratinho e por isso é ótimo para potencializar a hidratação dos fios.



       Existe o mito de que se for usada com o "tempo seco" a glicerina vai ressecar em vez de hidratar. Eu fiz o teste, usando num dia em que a umidade relativa do ar estava baixa e não tive ressecamento nenhum, ao contrário meu cabelo ficou super hidratado e macio. Pode ser que com o tempo mais úmido, o resultado seja melhor, mas pode ficar tranquila, que ressecar não vai. Até porque se isso fosse verdade, na embalagem teria alguma restrição do uso no tempo seco. A Glicerina bi destilada foi produzida especialmente para o uso na pele e cabelos.


      Como Usar:

     A melhor forma de usar a glicerina é potencializando a máscara capilar. Para isso você vai colocar em um recipiente a quantidade de creme que você costuma aplicar em eu cabelo, com meia tampinha (da própria embalagem) de glicerina. Você pode aplicar nos cabelos limpos, ou na hidratação inversa, que eu ensino a fazer Aqui.
     Agora minha amiga é só testar e verá que vale a pena.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...