Slide

22 maio 2017

Resenha: Queratina Spray Finaflor.






         Oi Gatuxas, tudo bem?


        A resenha de hoje é da queratina líquida em spray, da marca finaflor. Essa resenha não é um publi, simplesmente comprei, amei e estou indicando para vocês!!!
      A queratina é uma proteína que o corpo humano produz e pode ser encontrada na pele, unhas e cabelos. Composta por 21 aminoácidos, ela representa cerca de 90% da constituição do fio. "A queratina é o que garante força, elasticidade e resistência à fibra. Ela impermeabiliza e protege o cabelo de certas agressões, como o contato com água do mar, água quente, cloro, alisamentos, colorações e mechas em excesso. As ferramentas de calor, como secadores e chapinhas, assim com a exposição ao sol, também são muito prejudiciais nesse sentido. Por isso, para manter os fios sempre bonitos e saudáveis é fundamental repor a proteína.



     A queratina da fina flor, repõe também a Creatina que tem ação parecida com a queratina, e recupera a massa dos fios, evitando a quebra, queda e ressecamentos graves. Sua diferença está no tamanho da partícula, menor e que se assemelha a versões micro da proteína, o que é um trunfo na hora da aplicação nas madeixas, pois facilita a absorção e evita o efeito de saturação.
     Outra vantagem muito importante, é que ela contém em sua fórmula o Pantenol, que confere hidratação aos fios. Além disso, essa queratina pode ser usada, com ou sem enxague, sendo indicada para, reconstruções, potencializar máscaras de tratamento, e também na cauterização.
       O produto é maravilhoso, e ainda por cima super barato, e dá para várias aplicações. Eu paguei R$ 11,30, na minha cidade. Esse preço pode variar, de acordo coma região onde você mora.
      E por hoje é isso, um super beijo, e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...