Slide

13 junho 2017

Resenha: Cremes Skala.


               Oi gente, hoje vou resenhar um produto, na verdade uma marca de produtos, de cabelo, que é super baratinha e muito boa.
              Estou falando dos cremes da Skala. Sim, muitas vezes a gente deixa eles de lado nas prateleiras sem saber o que estamos  perdendo. O preço é super camarada, não passa de R$ 10,00, na minha cidade acho por no máximo R$ 8,00.
           Eu já usei especificamente dois deles: o de ceramidas e o de leite de cabra, Os dois são muito bons, mas eu preferi o de leite de cabra. Vamos agora as principais características:



Ceramidas:

O creme é branco (ideal para fazer banho de brilho ou matização nos cabelos);
Resultado de imagem para creme skala ceramidasO pote é de 1 kg;
Tem ação de 3 minutos, mas pode ser deixado por mais tempo, para uma hidratação mais power;
O creme não é consistente, é bem fininho quase líquido, mas é super bom. (na minha opinião é até melhor, porque penetra mais na fibra capilar.)
   O creme ceramidas G3 é enriquecido com vitamina E e D' Panthenol, possui em sua fórmula o G3, um selante de terceira geração que sela as cutículas do cabelo e ajuda a reforçar a estrutura do fio devolvendo vitalidade e brilho.
    O creme de ceramidas entra na etapa de hidratação no cronograma capilar.

Leite de Cabra:

Resultado de imagem para creme skala leite de cabra
  O creme de leite de cabra tem as mesmas características, também é branco e fininho, super cheiroso, e também possui vitamina E e D' Panthenol. Também tem ação de 3 minutos para aqueles dias corridos da vida moderna. Ele deixa o cabelo revigorado e mais bonito.
     Esse creme já entra tanto na etapa de hidratação como de nutrição, pois seus a vitamina e o D' Panthenol são ativos hidratantes, já o leite de cabra é rico em gordura, proteína e nutrientes.

   E é isso amores, com certeza eu vou experimentar outros cremes da marca para ver se são tão bons quanto esses.
     Um Beijo e até a próxima.

  
OBS: ESTE POST NÃO É UMA PUBLICIDADE!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...