Slide

22 junho 2017

Resenha:Leite de Colônia


  

       


          Oi Gente, vamos para mais uma resenha aqui no Vaidade com Simplicidade, e hoje vou falar de um produto super bacana, do tempo da vovó, mas que é super bom, principalmente para quem tem a pele oleosa.
           Eu estou falando do Leite de Colônia. O leite de colônia é super baratinho e fácil de ser encontrado. O leite de colônia é uma Loção de Limpeza que limpa profundamente os poros e tem ação adstringente. Por limpar e desobstruir os poros ele evita cravos e espinhas.
            Apesar de ser excelente para peles oleosas o leite de colônia pode ser usado em todos os tipos de pele.
            Sua limpeza adstringente ajuda a controlar a oleosidade da pele e facilita a sua respiração.

Resultado de imagem para leite de colonia


    Eu gosto de aplicar ele puro com um auxilio de algodão, após retirar a maquiagem. Mas no dia a dia, só para tonificar a pele e combater a oleosidade, eu gosto de usar uma misturinha: eu diluo o leite de colônia na água filtrada, uma parte de leite de colônia para duas de água. assim ele fica mais suave e não agride a pele, já que ele contem álcool em sua fórmula. Essa misturinha pode ser usada também como tônico antes da maquiagem.
      Outra forma de usar que eu acho indispensável, é após a depilação, ele limpa a área depilada e evita aquela coceirinha chata pós depilação e deixa um cheirinho MARA. Depois é só hidratar e tá tudo certo.  

       E por hoje é isso. Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...