Slide

31 julho 2017

Como Fazer as Unhas em Casa.






 Oi Gatuxas, eu andei meio sumida, mas estou de volta!!! EEEEEEEEH!
      Hoje vou mostrar para vocês, como eu faço as minhas unhas em casa. Pra quem não sabeu eu sou manicure, embora não exerça a profissão no momento, já trabalhei em salão de beleza. Vou dar dicas simples para que você consiga fazer sem muito mistério.



     Então agora é só clicar no play do vídeo abaixo e ver o passo a passo.


                

 E aí ficou mais fácil? Espero que sim. Eu pretendo trazer várias decorações para você deixar suas unhas lindas e decoradas, então fica ligadinha e se inscreva no meu canal do youtube    para não perder nenhuma novidade.
     Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...