Slide

03 agosto 2017

5 Séries para Meninas.


        Oi Gatuxas, vamos falar de séries? Esse vai ser outro assunto que vamos ter aqui no blog. Eu particularmente não assisto muitas séries, mas eu gosto bastante. As minhas preferidas são a séries com romance e suspense, com pegada bem minininha mesmo.
         Então eu separei 5 séries que eu amo e indico para vocês.

1- Pretty Little Liars:


    Essa série acontece na pequena cidade de Rosewood, onde a líder  de um grupo de 5 amigas desaparece, e as outras 4 começam receber ameaças de uma pessoa que se nomeia A, e que passa a revelar segredos de cada uma das garotas. Segredos esses que somente a garota desaparecida sabia. 


2- Gossip Girl:

Essa série é sobre os estudantes das escolas de elite de Upper East Side  em Manhattan Nova York. Os acontecimentos são narrados por uma blogueira com pseudônimo "GOSSIP GIRL". A série mostra os escândalos, amizades amores e traições entre os jovens.


3- The O.C:

Essa série se passa em Orange County  (de onde vem a sigla O.C) um paraíso localizado na Califórnia e onde tudo parece "perfeito", porém  por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos revelados.


4- Smallville:

Smallville conta como foi a adolescência do super homem. O inicio  da rixa entre Clark Kent  e Lex Luthor e a disputa pelo amor de Lana Lang.


5- Chicago Fire:

 E pra terminar, eu indico a série Chicago Fire, que mostra o dia a dia dos heróis contra o fogo. A medida que a série vai se desenrolando vamos conhecendo melhor a vida, os romances e dramas de cada personagem.



        E essas são as 5 séries que recomendo hoje. Deixe aqui seu comentário se  você gosta de séries também, se já assistiu aluma dessas ou tem alguma para me indicar, vou amar saber.

       Beijão e até a próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...