Slide

18 setembro 2017

Desapego da Andreza Goulart.

                           Resultado de imagem para andreza goulart








            Oi Gatuxas,quem me conhece sabe que a Andreza Goulart é uma das minhas blogueiras/Youtubers favoritas. Ela é uma das pioneiras no mundo da beleza no youtube aqui no Brasil.  Ela faz um excelente trabalho e tem muito profissionalismo. Foi a inspiração para muitas meninas (inclusive eu) a  começarem nesse ramo que eu amo. ( Conhece-la pessoalmente é um sonho pra mim, Hahá.)
           Ela está fazendo um "DESAPEGO" onde ela vai presentear 4 ganhadoras com vários produtos de beleza, e vim compartilhar isso com vocês neste post. As regras e o formulário para participar  Estão Aqui.
           Então é isso amores, espero que tenham gostado da novidade e vamos ajudar essa linda a chegar aos inscritos que ela merece!!!
          Ah, eu sei que ando sumida do youtube, daqui do blog, mas em breve voltarei a todo vapor, se Deus quiser.
   
Um Super Beijo e até a Próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...