Slide

12 setembro 2017

Tendências: Sobreposição.




           Olá Gatuxas, hoje eu vou falar sobre a sobreposição que está super em alta, apesar de não ser algo novo no mundo da moda. A sobreposição é uma ótima forma de variar ou transformar completamente um look.
          Ela pode estar nas Roupas e também nos acessórios.

    Como Usar:

   No caso das roupa a primeira dica de como usar sobreposição é experimentar. Vá para frente do espelho, misture daqui, combine dali e veja se gosta do resultado.

   Fique atenta, as cores do look com sobreposição precisam estar em harmonia. Aproveite a cartela de cores da estação para misturar tons neutros com cores mais fortes, como vermelho, azul, laranja, verde.
  Misturar texturas e tecidos diferentes também vale. A sobreposição de tecidos leves com outros mais pesados, incluir transparências e rendas no look também são opções bem divertidas.

   O uso de sobreposições dá muita versatilidade para as roupas. Aproveite a tendência e resgate aquelas peças esquecidas no armário, elas podem ganhar cara nova se misturadas com outras.





      Já a sobreposição de colares dá um ar mais feminino e delicado ao look. As combinações podem ser variadas, vou deixar algumas inspirações:

                            

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...