Slide

23 outubro 2017

Tá na Moda: Calça Mom Jeans.




           Olá Gatuxas, hoje vou falar das calças mom jeans, que está super em alta! Eu quase não fiz esse post, porque eu particularmente não gosto desse estilo de calça, mas como meu intuito é trazer dicas de moda, e lembrando que GOSTO NÃO SE DISCUTE eu resolvi trazer para vocês!



          A calça mom jeans nada mais é do que uma calça de cintura alta e com o corte reto, bem estilo anos 70/80. Esse estilo de calça tem a vantagem de ser bem confortável, porém como já disse, eu Patricia, não acho bonito. Mas as fashionistas estão com o guarda roupa cheio delas.
           Uma blogueira super estilosa que eu amo o trabalho dela e que se tornou adepta da moda é a Camila Cabral do blog  Mila Vintage! Inclusive ela também fez um post super bacana sobre essa calça AQUI.

Camila Cabral (Mila Vintage).


            Algumas inspirações:
 



E é isso que tenho pra hoje, e você o que acha dessa moda? Está aprovada ou não?














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...