Slide

14 novembro 2017

Filme: Como eu Era Antes de Você.

                        Resultado de imagem para como eu era antes de você


               Oi Gente, vamos falar de filme? Hoje eu quero indicar o filme como eu era antes de você! Esse filme não é um lançamento recente, e já tem um tempinho que eu assisti, porém eu não podia deixar de falar sobre ele.
                 Ele foi indicação de uma amiga, eu já tinha ouvido falar mas não tinha me interessado muito, mas depois que ela me contou que amou e sobre a trama do filme eu fiquei louca pra ver.



              É um filme de drama e romance, e já vou logo dizendo, se você é sensível, vai preparando o lencinho porque é aquele tipo de filme que te faz chorar até desidratar. Brincadeiras a parte, eu gostei muito do filme.
              O filme foi lançado em 2016, e agora vou deixar a sinopse, lembrando que essa sinopse é da própria divulgação do filme, vai te contar um pouquinho da história:

            Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
           O filme foi feito  no Reino Unido e distribuído pela Warner Bros, e não é recomendado para menores de 12 anos.
             Me conta se você já assistiu e o que você achou.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...