Slide

02 março 2018

Máscara Caseira de Café.




    Olá Gatuxas, tudo bem?
   
        A dica de hoje é um tratamento caseiro para o rosto. Eu tenho me preocupado bastante em cuidar da pele ultimamente, e como eu amo receitinhas caseiras e produtinhos bons e baratos, resolvi dividir com vocês meus tratamentos estéticos, para quebrar esse paradigma, de que tem que gastar muito para ter uma pele bonita.
   O tratamento de hoje é com a borra do café. Isto mesmo, borra de café!!! Ontem

     A borra de café tem filoquinonas (vitamina K) , antioxidantes específicos, cafeína e também, claro, a sua granulação e consistência que servem como abrasivo físico que ameniza linhas de expressão e faz a esfoliação da sua pele. As qualidades dermatológicas da borra do café promovem o rejuvenescimento da pele, regeneração celular, clareamento e estimulação sanguínea. No rosto e corpo, o uso da borra de café em máscaras ou cremes, ajuda a eliminar olheiras, reduzir manchas e eliminar impurezas.



Obs: Para todos esses benefícios deve se usar a borra  mesmo, já que ela "solta" as suas  propriedades, coisa que não  acontece com o pó  seco.

    Viu quanto benefício podemos ter em um produtinho que a gente joga fora todos os dias? Conte aí o que você achou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...