Slide

05 março 2018

Por Que Mudei o nome do Blog.


                                      Oi Gatuxas, tudo bem? Espero que sim!
      Meus amores já faz um tempinho que eu venho pensando em mudar o nome do meu blog.
     Isso porque, eu não venho mais falando só de beleza. Eu pretendo dividir muito mais coisa com vocês, afinal de contas minha vida não gira só em torno de beleza e vaidade. O foco principal do blog vai continuar sendo dicas de beleza, sem gastar muito, e quero sempre continuar com minha essência simples.
     Porém, quero dividir também outras coisas como receitas, faça você mesma de assuntos variados, meu dia a dia, minhas experiencias. Dessa forma, nada mais justo do que colocar o meu nome, afinal, só ele pode me descrever melhor.
       Eu sei também que eu ando meio sumida, mas em breve eu pretendo voltar com tudo, e compartilhar com vocês sobre o que aconteceu, que me fez sumir de novo. E espero muito de coração, não me ausentar mais.
      Por hora é isso. Um super mega beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...