Slide

20 julho 2018

Retoque de Luzes na Touca em Casa.




      Oi Gente:

     Hoje eu vou mostrar como eu retoco minhas luzes na touca em casa. Tudo que eu faço no cabelo sou eu mesma quem faço, desde de sempre, e já tenho experiência. Além disso eu tenho o curso básico de cabeleireira, o que ajuda também.
   Dessa vez eu usei a touca pra retocar minhas luzes, e é a forma mais fácil de retocar sozinha, já que no papel a chance de manchar a raiz é maior.
Passo a passo completo:




     Com o cabelo todo puxado na touca, eu aplico primeiro na raiz até aonde está escuro. Aguardo 30 minutos. (Eu poderia ter aguardado uns 40 minutos pra clarear mais, mas fica de experiência pro próximo retoque. )






       Passado os 30 minutos eu reaplico na raiz que já estava seca pro produto continuar agindo, e aplico também no comprimento e pontas e deixo agir por mais trinta minutos. Depois lavo bem com shampoo matizador  caseiro (aprenda a fazer clicando Aqui.) Hidrato  e finalizo com o condicionador matizador também caseiro.


Resultado:



E é isso, a gente fica feia pra ficar bonita. Um super Beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...