Slide

03 agosto 2018

Como Fiz Minha Penteadeira.



           Oi Gente tudo bem?

      Eu sempre tive o sonho de ter uma Penteadeira camarim, mas até hoje não consegui realizar esse sonho, por falta de grana e de espaço. Por isso meu esposo resolveu me agradar e improvisar uma Penteadeira pra mim enquanto eu não consigo comprar minha tão sonhada penteadeira. 
        E como eu sei que infelizmente essa é a realidade de muitas meninas, resolvi compartilhar com vocês essa transformação. 
       Sim transformação, já que a gente transformou uma mesinha de computador antiga que ninguém usava, na minha penteadeira. 
       Apesar de ser improvisada ela tem suprido as minhas necessidades, tanto na auto maquiagem, como para gravar vídeos pra vocês. Agora não preciso mais fazer aquela gambiarra toda. 
       Agora fique com o vídeo onde eu mostro  mais essa transformação. 


E é isso. Espero ter inspirado você que quer ter sua penteadeira, mas ainda não conseguiu investir em uma. 
Um super Beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...