Slide

07 agosto 2018

Semi Di Lino o Que É e Pra Que Serve.






        Oi Gente Tudo bem?

   Hoje vou falar sobre o semi di lino que é ótimo pro cabelo, mas pouco conhecido. Você também nunca ouviu falar? Calma minha amiga, já vou explicar melhor.
     O semi di Lino é a semente do linho que é riquíssima em nutrientes ideais para a recuperação dos fios, como a ômega 3 e 6, ácidos graxos e também muita fibra.

Benefícios do Semi di Lino:


      Equilibra o pH do Cabelo, selando as cutículas que se abrem após os danos do dia a dia, e também promove o realinhamento do fio dando maciez e brilho.
      Também ajuda a desembaraçar com mais facilidade, elimina o frizz.
      O Semi di Lino pode ser encontrado na fórmula de vários produtos próprios para o cabelo como shampoos, condicionadores e máscaras. E pode ser encontrado também na forma pura em ampolas, que por sinal é a minha forma favorita.
     O semi di Lino é encontrado em perfumarias e farmácias. E existem ampolas de várias marcas, mas as mais conhecidas são Alfaparf  e Skafe.




     As ampolas são ótimas opções para cuidar dos cabelos em casa.



     O semi di Lino pode ser usado puro com os cabelos lavados, é só aplicar mecha a mecha esperar por volta de 10 minutos e é só enxaguar.  Se você preferir pode usar condicionador, mas o semi di Lino já tem o efeito condicionante. (Eu gosto de passar o condicionador pra potencializar o efeito.)
      Outra forma de usar e a minha forma preferida, é misturar nas máscaras, para agir melhor com mais componentes reparadores.
       E  a vantagem, é o preço. Você encontra ampolas ótimas por menos de R$ 3,00. Isso mesmo 3 Reais.
       E essa foi a dica de hoje. Um super Beijo e até a próxima...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...