Slide

04 julho 2018

Vivendo Com a Fibro: Como Estou e Ganho de Peso.

   

    Oi Gatuxas tudo bem?

    O vídeo de hoje é mais um vídeo do quadro Vivendo com a fibro, onde eu compartilho minha experiência com a fibromialgia e como viver da melhor forma possível tendo a doença.  O objetivo desse vídeo é dividir com vocês a minha experiência e ajudar outras pessoas que possam estar passando pelo o mesmo problema.



   Hoje eu contei como estou reagindo ao tratamento novo e também falo sobre o ganho de peso que é muito comum na doença.
   Lembrando que já fiz dois posts aqui no blog, você pode ver clicando Aqui e Aqui.
     Então, mesmo que você não tenha a fibromialgia é bom você conhecer mais sobre para compreender quem tem.


Um Super Beijo e até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...